outubro 18, 2004

NÃO VOU DIZER QUE TE AMO SÓ POR QUE VC ME DISSE ISSSO, ASSIM DE REPENTE NO MEIO DA BALADA ME DEIXANDO TÃO DESCONCERTADA A PONTO DE EU CAIR NO RISO,
N~\O VOU DIZER QUE TE AMO POR QUE SERIA IDEM, OU ENTÃO AQUELE RIDÍCULO TB...
VOU DIZER QUANDO TIVER QUE DIZER E NÃO VAI SER POR MOTIVO OU FATO...

VOU DIZER QUE TE AMO POR QUE VC TEM NOME E EU NÃO TE CHAMO DE AMOR COMO EM "ROMEU E JULIETA",
VOU DIZER QUE TE AMO POR QUE VC É A ÚNICA PESSOA QUE EU CONHEÇO QUE NÃO LIGA PRA TODAS AS MERDAS QUE EU FALO,
E ACHA BONITO TODA ESSA MINAH LENTIDÃO PARA PENSAR E FAZER AS COISAS
AMOVC POR QUE VC É ÚNICA PESSSOAQUE EU CONHEÇO QUE ACHARIA LINDO SE EU FOSSSE PRA BALADA DE CALCINHAS E FIZESSSE COCÔ NO CHÃO,
AMO VC POR QU É ÚNICO E "O ÚNICO" COM QUEM EU JÁ DIVIDI A MINHA PR´PRIA VIDA,
AMO VC POR QUE ME DEIXA SEGURA E SABE APAGAR TODAS AS MIN HAS PARANÓIAS E UM SEGUNDO
AMOVC POR QUE FAZ COISAS POR MIM QUE NIMGUÉM NUNCA FEZ
E SE EU PUDESSE FAZER DEZ POR CENTO DO QUE VC EÉ PRA MIM, ISSO JÁ ME FARIA MUITO MAIS FELIZ....
(MAIS UMA DAS MINHAS PARANÓIAS)