outubro 20, 2004

carol,
nao eskeça de colocar na sua listinha de "coisas para fazer ano q vem" um curso de datilografica, pelo amor!!

saudades de vcs, muitas!
sabado fui no niver da rachel no jambhala hala hala, foi demais, e a cogu é a maior furona da historia da humanidade!! nem sai nos outros dias...

mary, feliz por vc ter voltado! eu amo vc pretinha!

to mo atolada de coisas, faculdade, trampo etc etc
mas vcs sabem como me achar
a gigis me liga todo dia, liganoe ai carol, e o fone dai eh 37686950 e nao 6923
lesada!!!!!!!

como ta a funhouse de sabado? strike ainda? ngm merece mano...