outubro 25, 2004

Bom, não sei se vou conseguir ser breve, mas vamos lá!!!

Andei conversando bastante com a Inter e, ha pouco tive uma pequena conversa com a Paula e tivemos a mesma conclusão...
TA MAIS DO QUE NA HORA DE TIRAR ESSE BLOG DO AR!!!
Pq assim, ja foi diversão, ja foi engraçado, mas, hj em dia acredito que nenhuma de nós esta tirando um bom proveito disso aqui, muito pelo contrário. Tem nego que usa as coisas que escrevemos aqui p/ nos denegrir e inventar histórias absurdas por ai.
Nem todas as chamadas "Garotas 666" estão se dando bem, isso ja é um fator.
A maioria das meninas está tomando rumos diferentes na vida, indo para lugares e situações muito mais agradáveis e saudáveis, e que, por não dizer respeito a ninguém, milhares de boatos surgem, sendo que a maioria cai encima de mim, da Inter e da Paula.
Então assim, o Garotas 666 não existe mais, e já não é de hj.
A maioria das pessoas que leem este blog está preocupada apenas em saber qual é a proxima encrenca que alguma de nós vai se meter, ninguém quer saber se uma foi promovida no trabalho, ou se está evoluindo na vida pessoal ou alguma coisa assim, no nosso caso isso NÃO existe . Quem entra aqui é p/ fazer fofoca e para criar histórias mais absurdas, como no caso que envolveu Eu, a Paula e a Inter na Funhouse, e o outro dos e-mails misteriosos que acusavam eu e a Inter de estar aloprando todo mundo num fotolog na internet.

Outro dia eu estava falando com a Inter e ela me falou que ia tirar os comentarios pq estavam escrevendo bosta, mas ai o povo vai p/ o chatterbox, e depois vão dar um jeito de mandar e-mail...
Então o que eu acho é o seguinte: Foi legal, foi divertido, teve seu tempo, mas tudo o que é bom acaba, e isso ja está mais do que saturado.
Se alguém concordar comigo, ficarei feliz, se não, peço p/ sair do blog p/ que não quero mais ser alvo de nada e eu sei eu a Inter e a Paula tb não querem

Sem Mais