outubro 25, 2004

Bom, falou e disse!
Tava mesmo ja com a ideia de vir aqui e escrever isso, mas não ando tendo tempo pra nada, muito menos para internet, thank god!
Mas é isso ai, a gente é muito melhor que tudo isso, a gente é amiga, e estamos sempre juntas, e não é uma porra de um blog que vai acabar com isso, qto mais uma cambada de losers pau no cu que nos amam loucamente a ponto de não conseguir passar um dia sem entrar aqui para saber da nossa vida, e chamar nossa atenção com coments e emails anonimos para se sentir amados.
Pessoas assim precisam de um psiquiatra, veja bem, psiquiatra, e não psicologo, nem terapiazinha, isso é doença, ou não, vou ser mais boazinha, isso é falta do que fazer! falta de vida própria, falta de amor próprio!
E eu to muito a pampa disso, to nessa merda a anos, a anos sendo atacada por todos os lados, antes eu levava na brincadeira, eu retrucava, eu comprava e pagava pra ver, mas cansei de ser a unica verdadeira, a unica a ser honesta, sempre com o MEU nome, e como diz a marcela, quem paga por isso é a gente, acabamos pagando por coisas ridiculas que nem fomos nos que começamos!
Esse blog tinha outro proposito, era outra coisa, ja foi bom, ja foi maravilhoso, ate essa cambada de urubus começarem a exuzar, no fundo isso é amor reprimido, fato.
Nunca quiz ser popular, nunca quiz ngm se metendo na minha vida, nunca quiz nada disso, tem tanta gente ai que é louca para ser popular, pq nao vao aloprar essas new schools ai?
Pode parecer meio ridiculo eu dizer isso, pois sei que ja errei muito, mas isso faz parte do passado, e me vendo hj, sei que sou plenamente feliz com a vida que to levando, deixo a "popularidade" para os mais fracos.
Continuem com suas vidinhas mediocres, estou otima e muito bem obrigada! E a partir de hj, as unicas pessoas que irao saber da minha vida, serao aquelas que fazem parte dela!
Adeus!
=]