agosto 24, 2005

Ok, eu senti muita saudade disso aqui, não só pelo blog, mas fazia com que nós tivéssemos um laço, algum tipo de vínculo e por mais que estivéssemos por ai fazendo coisas diferentes, com pessoas diferentes a gente sabia onde se encontrar...E de repente acabou. Ficou dificil ver todo mundo. E depois DE TANTOS ANOS, aqui estão vcs de volta, as garotas mais alucinantes do rolê, umas não mais (ex:eu, se eh que um dia eu fui) e outras ainda mais...bom meninas, eh isso tenho saudades!

Inter!!!!
que aconteceu sabado? era com o daniel ou comigo? ou com o mundo? me explica....

agosto 12, 2005

SAUDADES DE TODAS MESMO!!!!
Ë esfuziante a sensacão de voltar ao blog...
Outro dia eu e a Inti, falamos isso, imagina se o garotas voltasse...
A meu ver mudou tudo, somos as mesmas, só q com formulacão diferente, tudo de bom!!!
Mamães e maridas, isso é que é lindo...

Ai quanta emoção, depois de tantos anos, tanta coisa mudou, tanta coisa foi e tanta coisa ficou...antes eram as aventuras das desgraças descontroladas burning pussy, agora parece que estamos comportadas, mães de família, quase sXe...

adorei a chupeta na mão da menina do layout. tipo eu, eu de madrugada, andando com a chupeta na mão.

old...

outubro 29, 2004

Bom, tudo indica que esse eh nosso ultimo post, então quero dizer algumas coisas. O blog foi uma delicia, as pessoas que eu conheci aqui são muito fodas, ESSAS MINAS SÃO FODASSAS....eu pago O pau pra vcs. Mas como a inter disse um dia conversando comigo na balada "a nova geração de 666 ta crescendo" a gente viveu isso, curtiu, deu risada, mas tbm se fodeu pra caralho, e falando bem sério...To numa fase muito boa que eu não troco por aquela de antes, pela correria na balada, pela popularidade, pelas fofocas, intrigas, TO FORA DISSO E VIVENDO MUITO BEM!
O tempo de existencia do blog foi FODA!
bom, garotas, encontro vcs na vida real...........

outubro 25, 2004

Bom, falou e disse!
Tava mesmo ja com a ideia de vir aqui e escrever isso, mas não ando tendo tempo pra nada, muito menos para internet, thank god!
Mas é isso ai, a gente é muito melhor que tudo isso, a gente é amiga, e estamos sempre juntas, e não é uma porra de um blog que vai acabar com isso, qto mais uma cambada de losers pau no cu que nos amam loucamente a ponto de não conseguir passar um dia sem entrar aqui para saber da nossa vida, e chamar nossa atenção com coments e emails anonimos para se sentir amados.
Pessoas assim precisam de um psiquiatra, veja bem, psiquiatra, e não psicologo, nem terapiazinha, isso é doença, ou não, vou ser mais boazinha, isso é falta do que fazer! falta de vida própria, falta de amor próprio!
E eu to muito a pampa disso, to nessa merda a anos, a anos sendo atacada por todos os lados, antes eu levava na brincadeira, eu retrucava, eu comprava e pagava pra ver, mas cansei de ser a unica verdadeira, a unica a ser honesta, sempre com o MEU nome, e como diz a marcela, quem paga por isso é a gente, acabamos pagando por coisas ridiculas que nem fomos nos que começamos!
Esse blog tinha outro proposito, era outra coisa, ja foi bom, ja foi maravilhoso, ate essa cambada de urubus começarem a exuzar, no fundo isso é amor reprimido, fato.
Nunca quiz ser popular, nunca quiz ngm se metendo na minha vida, nunca quiz nada disso, tem tanta gente ai que é louca para ser popular, pq nao vao aloprar essas new schools ai?
Pode parecer meio ridiculo eu dizer isso, pois sei que ja errei muito, mas isso faz parte do passado, e me vendo hj, sei que sou plenamente feliz com a vida que to levando, deixo a "popularidade" para os mais fracos.
Continuem com suas vidinhas mediocres, estou otima e muito bem obrigada! E a partir de hj, as unicas pessoas que irao saber da minha vida, serao aquelas que fazem parte dela!
Adeus!
=]

Bom, não sei se vou conseguir ser breve, mas vamos lá!!!

Andei conversando bastante com a Inter e, ha pouco tive uma pequena conversa com a Paula e tivemos a mesma conclusão...
TA MAIS DO QUE NA HORA DE TIRAR ESSE BLOG DO AR!!!
Pq assim, ja foi diversão, ja foi engraçado, mas, hj em dia acredito que nenhuma de nós esta tirando um bom proveito disso aqui, muito pelo contrário. Tem nego que usa as coisas que escrevemos aqui p/ nos denegrir e inventar histórias absurdas por ai.
Nem todas as chamadas "Garotas 666" estão se dando bem, isso ja é um fator.
A maioria das meninas está tomando rumos diferentes na vida, indo para lugares e situações muito mais agradáveis e saudáveis, e que, por não dizer respeito a ninguém, milhares de boatos surgem, sendo que a maioria cai encima de mim, da Inter e da Paula.
Então assim, o Garotas 666 não existe mais, e já não é de hj.
A maioria das pessoas que leem este blog está preocupada apenas em saber qual é a proxima encrenca que alguma de nós vai se meter, ninguém quer saber se uma foi promovida no trabalho, ou se está evoluindo na vida pessoal ou alguma coisa assim, no nosso caso isso NÃO existe . Quem entra aqui é p/ fazer fofoca e para criar histórias mais absurdas, como no caso que envolveu Eu, a Paula e a Inter na Funhouse, e o outro dos e-mails misteriosos que acusavam eu e a Inter de estar aloprando todo mundo num fotolog na internet.

Outro dia eu estava falando com a Inter e ela me falou que ia tirar os comentarios pq estavam escrevendo bosta, mas ai o povo vai p/ o chatterbox, e depois vão dar um jeito de mandar e-mail...
Então o que eu acho é o seguinte: Foi legal, foi divertido, teve seu tempo, mas tudo o que é bom acaba, e isso ja está mais do que saturado.
Se alguém concordar comigo, ficarei feliz, se não, peço p/ sair do blog p/ que não quero mais ser alvo de nada e eu sei eu a Inter e a Paula tb não querem

Sem Mais

CARALHO, FOI NIVER DA RACHEL E ELA NEM DEU CONVITINHO, MEU TA CHEGANDO, DEGUREM-SE...

POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO, I9NTI E VIP

TOMA NO CÚ, XCADE OS COMMENTS?!
PRECISO COMEÇAR A TOMAR FOSFOZOL..., DEPOIS DE TER ESQUECIDO UM PAR DE BOTAS NO BALCÃO DO CAFÉ DO SHOPPING, HÁ COISA PIOR...
INDA BEM QUE EU GANHEI UMA AGENDA...

outubro 21, 2004

outubro 20, 2004

é o amor inter, e eu não gosto de datilografia, ouh, vamo na bienal....

ALGUEM AVISA A CAROL QUE TODO MUNDO JA ENTENDEU QUE ELA NAO VAI DIZER EU TE AMO SO PQ BLA BLA BLA?

E DEDINHO QU GOSTA DE APERTAR VIU!
TALOCO

me formo em julho do ano que vem
e vou fazer outra facu
queru trampa com decoração, design de interiores!
nao que design digital não seja minha praia, é e muito!
mas quero me especializar em design de interiores...
é um bagulho q sempre gostei mas nunca tinha pensado a respeito
nao sei c faço uma pós ou outra facu
ate pq uma facu de 2 anos no senac sai bem mais barato q um curso de design de interiores na panamericana, que tem duração de 3 anos...
e eu ainda vou eliminar varias materias, e a mensalidade vai sair baratinha baratinha...
o q vcs acham?
me ajudem, to mo confusa...

carol,
nao eskeça de colocar na sua listinha de "coisas para fazer ano q vem" um curso de datilografica, pelo amor!!

saudades de vcs, muitas!
sabado fui no niver da rachel no jambhala hala hala, foi demais, e a cogu é a maior furona da historia da humanidade!! nem sai nos outros dias...

mary, feliz por vc ter voltado! eu amo vc pretinha!

to mo atolada de coisas, faculdade, trampo etc etc
mas vcs sabem como me achar
a gigis me liga todo dia, liganoe ai carol, e o fone dai eh 37686950 e nao 6923
lesada!!!!!!!

como ta a funhouse de sabado? strike ainda? ngm merece mano...



outubro 19, 2004

INTIIIII
AJUDA EU!!!
ARRUMA MEU NOME NOS POSTS!!!
TA TD DIFERENTE....

alowwww
será q eu voltei...
enfim, tava morrendo de saudades de todas as 666, kero vorta logo logo logo pra capital!!!
aim como amos vcs gatonas!!!

outubro 18, 2004

NÃO VOU DIZER QUE TE AMO SÓ POR QUE VC ME DISSE ISSSO, ASSIM DE REPENTE NO MEIO DA BALADA ME DEIXANDO TÃO DESCONCERTADA A PONTO DE EU CAIR NO RISO,
N~\O VOU DIZER QUE TE AMO POR QUE SERIA IDEM, OU ENTÃO AQUELE RIDÍCULO TB...
VOU DIZER QUANDO TIVER QUE DIZER E NÃO VAI SER POR MOTIVO OU FATO...

VOU DIZER QUE TE AMO POR QUE VC TEM NOME E EU NÃO TE CHAMO DE AMOR COMO EM "ROMEU E JULIETA",
VOU DIZER QUE TE AMO POR QUE VC É A ÚNICA PESSOA QUE EU CONHEÇO QUE NÃO LIGA PRA TODAS AS MERDAS QUE EU FALO,
E ACHA BONITO TODA ESSA MINAH LENTIDÃO PARA PENSAR E FAZER AS COISAS
AMOVC POR QUE VC É ÚNICA PESSSOAQUE EU CONHEÇO QUE ACHARIA LINDO SE EU FOSSSE PRA BALADA DE CALCINHAS E FIZESSSE COCÔ NO CHÃO,
AMO VC POR QU É ÚNICO E "O ÚNICO" COM QUEM EU JÁ DIVIDI A MINHA PR´PRIA VIDA,
AMO VC POR QUE ME DEIXA SEGURA E SABE APAGAR TODAS AS MIN HAS PARANÓIAS E UM SEGUNDO
AMOVC POR QUE FAZ COISAS POR MIM QUE NIMGUÉM NUNCA FEZ
E SE EU PUDESSE FAZER DEZ POR CENTO DO QUE VC EÉ PRA MIM, ISSO JÁ ME FARIA MUITO MAIS FELIZ....
(MAIS UMA DAS MINHAS PARANÓIAS)

NÃO VOU DIZER QUE TE AMO SÓ POR QUE VC ME DISSE ISSSO, ASSIM DE REPENTE NO MEIO DA BALADA ME DEIXANDO TÃO DESCONCERTADA A PONTO DE EU CAIR NO RISO,
N~\O VOU DIZER QUE TE AMO POR QUE SERIA IDEM, OU ENTÃO AQUELE RIDÍCULO TB...
VOU DIZER QUANDO TIVER QUE DIZER E NÃO VAI SER POR MOTIVO OU FATO...

VOU DIZER QUE TE AMO POR QUE VC TEM NOME E EU NÃO TE CHAMO DE AMOR COMO EM "ROMEU E JULIETA",
VOU DIZER QUE TE AMO POR QUE VC É A ÚNICA PESSOA QUE EU CONHEÇO QUE NÃO LIGA PRA TODAS AS MERDAS QUE EU FALO,
E ACHA BONITO TODA ESSA MINAH LENTIDÃO PARA PENSAR E FAZER AS COISAS
AMOVC POR QUE VC É ÚNICA PESSSOAQUE EU CONHEÇO QUE ACHARIA LINDO SE EU FOSSSE PRA BALADA DE CALCINHAS E FIZESSSE COCÔ NO CHÃO,
AMO VC POR QU É ÚNICO E "O ÚNICO" COM QUEM EU JÁ DIVIDI A MINHA PR´PRIA VIDA,
AMO VC POR QUE ME DEIXA SEGURA E SABE APAGAR TODAS AS MIN HAS PARANÓIAS E UM SEGUNDO
AMOVC POR QUE FAZ COISAS POR MIM QUE NIMGUÉM NUNCA FEZ
E SE EU PUDESSE FAZER DEZ POR CENTO DO QUE VC EÉ PRA MIM, ISSO JÁ ME FARIA MUITO MAIS FELIZ....
(MAIS UMA DAS MINHAS PARANÓIAS)

NÃO VOU DIZER QUE TE AMO SÓ POR QUE VC ME DISSE ISSSO, ASSIM DE REPENTE NO MEIO DA BALADA ME DEIXANDO TÃO DESCONCERTADA A PONTO DE EU CAIR NO RISO,
N~\O VOU DIZER QUE TE AMO POR QUE SERIA IDEM, OU ENTÃO AQUELE RIDÍCULO TB...
VOU DIZER QUANDO TIVER QUE DIZER E NÃO VAI SER POR MOTIVO OU FATO...

VOU DIZER QUE TE AMO POR QUE VC TEM NOME E EU NÃO TE CHAMO DE AMOR COMO EM "ROMEU E JULIETA",
VOU DIZER QUE TE AMO POR QUE VC É A ÚNICA PESSOA QUE EU CONHEÇO QUE NÃO LIGA PRA TODAS AS MERDAS QUE EU FALO,
E ACHA BONITO TODA ESSA MINAH LENTIDÃO PARA PENSAR E FAZER AS COISAS
AMOVC POR QUE VC É ÚNICA PESSSOAQUE EU CONHEÇO QUE ACHARIA LINDO SE EU FOSSSE PRA BALADA DE CALCINHAS E FIZESSSE COCÔ NO CHÃO,
AMO VC POR QU É ÚNICO E "O ÚNICO" COM QUEM EU JÁ DIVIDI A MINHA PR´PRIA VIDA,
AMO VC POR QUE ME DEIXA SEGURA E SABE APAGAR TODAS AS MIN HAS PARANÓIAS E UM SEGUNDO
AMOVC POR QUE FAZ COISAS POR MIM QUE NIMGUÉM NUNCA FEZ
E SE EU PUDESSE FAZER DEZ POR CENTO DO QUE VC EÉ PRA MIM, ISSO JÁ ME FARIA MUITO MAIS FELIZ....
(MAIS UMA DAS MINHAS PARANÓIAS)